Modelagem 3D Cartoon: Estilização e Performance
Crie modelos cartoons de cair o queixo com Igor Catto
Benefícios do Modelagem 3D Cartoon:
Criação de personagens estilizados para animação
Workflow de mercado e topologia apropriada
Aprimoramento profissional do portfólio
Preparação para o mercado
Feedback, direcionamento e orientação
Aulas ao vivo com conteúdo gravado
Vantagens Exclusivas:
► O curso vai além da técnica, ensinando a criar personagens com carisma, leitura clara de silhueta e personalidade — um diferencial nos estúdios e portfólios.
► O instrutor analisa os pontos fortes e fracos de cada aluno, orientando de forma estratégica e personalizada para evolução artística e profissional.
► Do ZBrush ao render final, você aprende a entregar um modelo cartoon com topologia limpa, pronto para animação, games ou impressão 3D.
► Ao fim do curso, você terá um personagem estilizado completo, com apresentação profissional e acabamento ideal para mostrar em portfólios ou artstations.
► Prepare-se para o mercado com práticas inspiradas no dia a dia de estúdios: prazos, revisões e direção de arte aplicadas a cada projeto.
instrutor
Igor Catto
Outros canais
Aprenda as técnicas profissionais de escultura digital, assunto essencial ao artista 3D. Trata-se de uma forma estruturada de pensar e resolver a modelagem por meio de workflow focado nas áreas de cinema, games, publicidade, ilustração e impressão 3D. Os estudantes receberão review do instrutor que realizará, em aula, demonstrações e feedbacks de cada etapa vista.
Aprimore o seu workflow na criação de esculturas digitais e character art para criar seus próprios designs. Vamos trabalhar a percepção de poses, uso correto de referências, silhuetas, formas e todos os processos de produção de uma estátua de colecionável simulando o ambiente de trabalho. Com isso, iremos também finalizar o projeto final do curso do concept à impressão 3D.
Aprimore suas habilidades artísticas em modelagem 3D compreendendo o workflow completo utilizado para produção. Neste curso intensamente prático, cada estudante terá a oportunidade de desenvolver personagens e props do início ao fim. Vamos utilizar as técnicas aprendidas com o objetivo de atender briefings semelhantes aos de mercado, ao mesmo tempo em que os feedbacks serão realizados simulando uma produtora de games.