Modelagem 3D Para Games (Online)
p e n d ê n c i a s:
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ELVIS : Galeria dos Alunos
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VICTOR : Testar botões e formulários
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VICTOR : Criar formulários ou linkar os anteriores
Modelagem 3D Para Games
Igor Catto
Modelagem 3D Para Games
Objetivos do Curso
Conteúdo Programático
O mercado de trabalho e demonstrações;
Como escolher boas referências e concepts:
Organização do projeto (arquivos, nomenclaturas, pastas...)
Rosto
Corpo
Acessórios
Detalhamento
Modelagem Lowpoly
Reconstrução
UV map:
Hair / Fur
Textura de pele / pintura;
Olhos;
Bake
Projeto Final:
Portfolio Review / Networking.
Pré-requisitos
Conhecimentos básicos:
► Envio de portfólio para análise. Os estudos enviados serão analisados pelo instrutor, verificando aptidão do aluno para realização das aulas.
Nível
Avançado
Data da Próxima Turma
Investimento
06x R$ 908,34 (boleto)
À vista
R$ 5.450,00 (boleto)
Opções de pagamento
ou WhatsApp: +55 11 99890-7671.
Metodologia do Curso
Conteúdo organizado em módulos
Qual o formato?
Quando você tem acesso?
O que você recebe?
► Os vídeos gravados durante o curso e os materiais ficarão disponíveis por 1 ano após o início da turma.
E você como protagonista
Entregas
Acompanhamentos
feedbacks selecionando os trabalhos conforme seus critérios didáticos.
Desafios
Projeto de conclusão
Inspire. Compartilhe. Faça novas amizades.
Discord
► Canal para chat e lives internas
► Grupos de estudo
► Galeria de sketchbooks de todas as turmas
Encontros presenciais
São momentos para se conectar e se divertir num clima descontraído e com uma boa pizza :)
► Exposição dos trabalhos dos estudantes
► Jogos
► Galeria da ICS
Como divulgamos o seu trabalho
Ganhe destaque
Participe das exposições
Conecte-se ao nosso HUB
O ICS HUB é um evento singular que liga você aos estúdios, produtoras e empresas da nossa área. Para participar, basta atender aos critérios de seleção propostos durante a inscrição.
Disponíveis para consulta
Aulas ao vivo
Reviews
Demonstrações e bônus
Online | Transmissão ao vivo
Seja protagonista do seu próprio desenvolvimento
Hardware mínimo indicado
Sistema operacional : Microsoft® Windows® 10, versão 1809 ou superior.
CPU : Intel® ou AMD® de 64 bits com conjunto de instruções SSE4.2 / Para macOS, Apple Silicon arm64 ou Intel x86
Outros equipamentos necessários
via Zoom.us
► O áudio e câmera dos estudantes permanecem desligados para evitar ruídos e distrações;
► Dúvidas e comentários são feitos pelo chat do programa ou via microfone;
Assista o vídeo abaixo para saber como instalar o Zoom.
ZBrush; Maya / 3DsMax / Blender (a sua escolha); Marmoset; Photoshop
instrutor
Igor Catto
Outros canais
Aprenda as técnicas profissionais de escultura digital, assunto essencial ao artista 3D. Trata-se de uma forma estruturada de pensar e resolver a modelagem por meio de workflow focado nas áreas de cinema, games, publicidade, ilustração e impressão 3D. Os estudantes receberão review do instrutor que realizará, em aula, demonstrações e feedbacks de cada etapa vista.
Aprimore o seu workflow na criação de esculturas digitais e character art para criar seus próprios designs. Vamos trabalhar a percepção de poses, uso correto de referências, silhuetas, formas e todos os processos de produção de uma estátua de colecionável simulando o ambiente de trabalho. Com isso, iremos também finalizar o projeto final do curso do concept à impressão 3D.
Aprimore suas habilidades artísticas em modelagem 3D compreendendo o workflow completo utilizado para produção. Neste curso intensamente prático, cada estudante terá a oportunidade de desenvolver personagens e props do início ao fim. Vamos utilizar as técnicas aprendidas com o objetivo de atender briefings semelhantes aos de mercado, ao mesmo tempo em que os feedbacks serão realizados simulando uma produtora de games.
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